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O Posicionamento do Especialista

Você não precisa, apenas, ser visto. Você precisa ser compreendido.
O valor do Profissional está na percepção do cliente, quando ele compara o que recebeu em relação à expectativa que lhe foi construída no início da conversa. 

Por isso saber gerar esse valor, capacito empreendedores para agregar valor ao próprio trabalho, mas, também, saber entregar além do esperado, sem que seja necessário investir rios de dinheiro em inovação. 

É o caso simples de comunicação e posicionamento relevante e coerente.

Estudei muito o comportamento de busca e compra do consumidor e descobri como gerar valor pra ele. 

Estudei, também, como os empreendedores comunicam seu serviço esperando ser valorizados pelo seu trabalho e descobrimos como fazer isso.

E no fim, compreendi que, para esses profissionais terem atenção, influência e credibilidade, precisam agregar valor ao seu trabalho para que o cliente o perceba como diferente e valioso. 

Assim, foi criado o método AutoGerenciar.
Técnica de Branding, Posicionamento e Comunicação de competências ao consumidor, que resulte em excelência de mercado e lucro sustentável.