Imagem

O Branding dos Pequenos e Médios Empreendedores

Você não precisa, apenas, ser visto. Você precisa ser compreendido.
Já sabemos que todo o diferencial de uma marca não está no que é comunicado, nem na entrega do que foi comunicado.

Está no Valor. 

O valor da Marca está na percepção do cliente, do que ele recebeu em comparação à expectativa que lhe foi construída no início da conversa. 

Por isso saber gerar esse valor, capacito empreendedores para saber prometer, mas, também, saber entregar além do esperado, sem que seja necessário investir rios de dinheiro em inovação. 

É o caso simples de comunicação e posicionamento relevante e coerente.

Estudei muito o comportamento de busca e compra do consumidor e descobri como gerar valor pra ele. 

Estudei, também, como os empreendedores comunicam seu serviço esperando ser valorizados pelo seu trabalho e descobrimos como fazer isso.

E no fim, compreendi que, para esses profissionais terem atenção, influência e credibilidade, precisam agregar valor ao seu trabalho para que o cliente o perceba como diferente e valioso. 

Assim, foi criado o método AutoGerenciar.
Técnica de Branding, Posicionamento e Comunicação de competências ao consumidor, que resulte em excelência de mercado e lucro sustentável.